Tarifas


Consulte nossa disponibilidade e tarifas,  CLIQUE AQUI!

 

Informações, procedimentos e reservas 
Informações adicionais:

* Check-in a partir das 14h e check-out até as 12h;
* Crianças de 0 à 5 anos free;
* Café Extra: R$ 15,00
* Sauna: R$ 7,00 por pessoa (30 minutos);
* Colchão Extra (suíte): R$ 65,00
* Colchão Extra (apartamentos): R$ 55,00.
* Toalhas extras para piscina ou passeios R$ 4,00 cada;
* Oferecemos serviços de lavanderia de segunda a sexta em horário comercial;
* Faturamos para empresas tarifa (sob consulta) + 5%;
* Não é permitido a presença de animais no prédio;
* Hospedes sem bagagem deverá efetuar pagamento no check-in;
* Diárias com café da manha, estacionamento coberto e privativo;

Aceitamos os seguintes cartões:
cartoesaceitos
Confirmação de reserva - Mediante sinal de 30% com pagamento integral no ato de CHECK-IN. Não há ressarcimento de sinal em período de alta temporada como Carnaval, Revellion e Feriados prolongados, bem como a antecipação de saída nesses períodos será cobrado valor integral do pacote.Formas de pagamento no balcão: A vista, Cartão Visa, Master, American. (Não aceitamos pagamentos com cheque).

DADOS BANCÁRIOS PARA DEPOSITO
BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 2071-0
CONTA CORRENTE: 12928.3
CNPJ: 10.781.076/0001-55
FAVORECIDO: RAIANA PEREIRA CIA LTDA ME.

Após efetuar o depósito ou transferência, favor enviar comprovante para o e-mail:
reservas@hoteljardim.tur.br


As regras para o cancelamento:

- Em caso de desistência, ou alteração avisar com, no mínimo, 72 horas de antecedência, para que fique o crédito para futuras hospedagens dentro do prazo de 90(noventa dias) após a data do cancelamento.

- O não-comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). Não haverá restituição do valor pago.

- Procedimentos baseados nas disposições de Deliberação Normativa n°.161/95 da EMBRATUR, onde o cancelamento está sujeito a cobranças de taxas e multas, conforme condição abaixo:

- Todo o cancelamento e / ou alteração da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao hotel via fax ou e-mail, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. (alteração somente na quantidade de pessoas de acordo com disponibilidade de vagas).


Desistência após entrada:

A desistência de estada após a entrada, não dá direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga. Bem como o valor a ser pago pelo pacote será o valor integral.